segunda-feira, março 07, 2005

Espelhando...

Páginas e páginas escrevi
Cadernos ou folhas dispersas
Frases, letras, voantes, certas
Em nós a Beleza antevi.

Algumas curtas ou difusas
Palavras que usas, não usas
Em rectas
Concretas
Outras seguem transversais
Desdobrando luz d’espirais

Momentos doces em nós
Sento, me quedo sem voz

Leio, releio, modifico
Nas entrelinhas me fico
Procurando
E achando
Frases soltas nos ares
Colorindo divagares

São sonhos, são ilusões de areia
Nuvens d’orvalho, canto de sereia
Palavras que digo, disse, não disse
Todavia em mim sempre sentiste

A candura de acalmias
A minha serenidade
Com sofreguidão bebias
Ó crua tempestade

Olhando no tempo a palavra, a frase
Um terno sorriso me espelha a face

2 comentários:

BlueShell disse...

#ilusões de areia"...mas no fim...o sorriso. Gostei
Mudando de assunto…heheh
Venho pedir um votinho….para melhor nick em http://peciscas.blogspot.com/
Ontem fugiram-me os assessores…hoje foi a urna de votos que se sumiu…( e não é todos os dias que se vê uma concha AZUL…)
Jinho, BShell

Unknown disse...

Amita querida, hoje, Dia Internacional da Mulher, quero dar-te os parabéns e desejar-te muitas felicidades, sem esquecer, claro, que este dia sao todos os dias de nossas vidas, todos os dias em que somos, sentimos e fazemos algo especial, com carinho e muito Amor!
Beijos!